Pesquisa

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PRIMEIRA PESAGEM DEPOIS DO RESTART



Oiiiiii....
Gente, nunca tive resultados tão rápidos e inesperados como esse, a minha meta era eliminar ao menos 2kg esse mês e em uma semaninha regrada e de exercícios já se foram 2,5kg, sendo o meu peso atual de 89,5kg nem acreditooo...
Muito feliz a pesagem do 7° dia. E o melhor, sem passar fome, pois, faço no mínimo 5 refeições por dia, mas teria que fazer 6 para fazer certinho, se alguém me falasse que seria tão fácil eu não acreditaria, já passei a achar que não adianta só ficar procurando sites de dietas rápidas, pois, se você não colocar na cabeça que está cansado(a) e tomar por si mesmo a iniciativa, nada vai mudar.
Já até recebi elogios da minha personal da academia, exatamente hoje.
E como contei para vocês não deixei de comer nada, a única coisa que bani mesmo da minha dieta foi o bendito refrigerante e posso te dizer que nem sinto falta mais, agora quero ver no dia que tiver alguma festa ou algo do tipo como me sairei, mas estou bem confiante em mim mesma. Depois da ida a pizzaria sinto que posso encarar uma festa tranquilamente. E já armei até um esquema, se me perguntarem porque estou comendo pouco, direi  que já comi um monte de coisas e por isso já estou satisfeita "cheia" e comi só um pouco, se insistirem digo que se eu comer mais vomito, quanto ao refrigerante direi que fiz promessa, assim ninguém insistirá. Não direi para ninguém a principio sobre a dieta porque parece que se a gente conta dá azar ou dá tudo errado, sei lá, grilos da minha cabeça, então só vocês, minhas irmãs, 2 primas e minhas funcionárias sabem. 
Kkkkkk...quase todo mundo.


Bom, esse é o fechamento da primeira semana, sábado vo postar algumas fotos dos meus pratos para vocês verem que é possível emagrecer comendo comida normal de casa, barata e comum a todos, sem esse nhem,nhem,nhem de tofu, ricota e cotage, são queijinhos bons, mas não são essenciais para quem quer emagrecer.

BORA EMAGRECER GENTE!!!!!!

VOU DEIXAR AQUI UM VÍDEO DA MIMIS PARA VOCÊS SE INSPIRAREM TAMBÉM.


Nenhum comentário: