Pesquisa

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Oiiiiii....
Hoje é dia de pesagem, eu já fiz a minha e não estou muito feliz, mas também não estou triste com resultado e meu peso atual é de 90,2kg ou seja, esta semana foram eliminados 300g que não dá nem para considerar, pois, é um copo de água que eu beber e me pesar já dá isso. Mas essa semana não estou muito feliz comigo mesma e isso refletiu na balança, pois, jaquei no sábado e no domingo.
No sábado fui com os amigos a pizzaria e comi 3 pedaços de pizza a pesar de não tomar refri e no domingo que ferrou tudo, comi um pão com presunto e mussarela, 2 COPOS DE REFRI e 1 SONHO, mas fiquei com a consciência pesada e fiz 30 minutos de esteira pra compensar um pouco, pelo menos os exercícios estão a todo vapor fui a semana toda na academia exceto sábado que fiz exercícios na piscina e domingo fiz 30 minutos de esteira em casa. Então, essa semana jaquei 2 dias, nas 2 ocasiões eu estava com os amigos e agora tenho que me policiar quando estiver com amigos para que eu não volte a cometer o mesmo erro.
Mas estou feliz que apesar de não ter emagrecido como na semana passada ainda estou a caminho da meta de 3kg por mês,  a minha disposição é outra e já percebo algumas alterações no meu corpo, sinto que tenho músculos e não só gordura como antes, me sinto mais firme.
A melhor parte é que minha irmã que já é magra voltou à academia para definir, meu cunhado também entrou na onda, minha prima Priscilla já rotulou nossa corrente de saúde de PROJETO FINAAAA... e a Pam que é minha outra prima já está prestes a começar malhar. Estamos na animação total e minha mãe já faz hidroginástica e musculação.
Meu marido depois de 40 dias resolveu ir e eu fui 2 vezes hoje a academia e substitui a janta por iogurte.
Agora ou vai ou vai!!!!!
#vamoanimar#projetofinaaa#vidacomsaude#primascats#semdorsemganho#boraemagrecergente#famíliasaudável.

Meus pratos destas semanas pra que vocês tenham noção de como estou me alimentando.
Esse primeiro é o de hoje.








Um treino meu da academia pra vocês verem. 

3 comentários:

Zizi disse...

ReLua!
Que família animada e determinada! Deus abençoe o propósito de vcs, que é maravilhoso!
Ótima semana!

ReLuA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ReLuA disse...

Obrigada pelo apoio Zizi e continue lendo e comentando no blog.
Parabéns pela última postagem de menis 10kg se Deus quiser eu chegarei lá.
Beijos.