Pesquisa

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SOCORROOOOOO!!!!!!

 Oi pessoal, estou muito triste, comecei a nova dieta e fiz direitinho os 2 primeiros dias ai no terceiro, quarto e quinto foi mais ou menos daí no sexto foi o aniversário do meu filho de 1 aninho que inclusive eu fiz tudo, decoração, BOLO e DOCES, daí já era a minha dieta, não comi muito, mais comi e esse é o problema, mais mesmo com tudo isso eu emagreci 2kg essa semana que passou estava novamente com 84 e agora estou com 82, daí eu falei que a partir de hoje eu começaria sério de novo, só que 4 docinhos de leite ninho olharam pra mim, eu olhei para eles e na hora que eu percebi já era tarde de mais, nossa que peso na consciencia, meu DEUS me ajude. A noticia boa é que os doces acabaram espero que agora eu consiga proseguir com a dieta.
Beijos e obrigada pelos comentários, continuem comentando e me ajudando ^^.

Nenhum comentário: