Pesquisa

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais um dia de fracasso

  Ontem foi mais um dia de fracasso na minha busca pela medida certa, não sei o que acontece comigo não consigo mais me controlar, quando vejo já foi, já comi, não suporto a idéia de estar tão gorda, mas também não consigo vencer a compulsão pela comida, definitivamente me sinto doente. Essa noite antes de dormir foi mais uma noite me prometendo fazer diferente no dia seguinte  parece que hoje está dando certo, hoje acordei com 81,8kg estou feliz pois se eu seguir a dieta certo amanhã já estarei com 80,8kg e depois de amanhã saio da casa dos 80 e vou para os 79,8kg nem acredito, agora eu sei que vocês estão querendo saber como estou conseguindo fazer a dieta hoje, o que eu estou fazendo de diferente é que eu percebi que eu sinto a vontade comer quando estou na sala que é em frente a geladeira, então hoje vou procurar ficar mais nos quartos e sair a tarde, ir ao shopping a pé, pois é na hora que meu marido está para chegar do serviço que eu fico mais anciosa, então vou para o shopping que já distraio e relaxo um pouco, além de ficar bem longe da minha geledeira. ^^ Espero que dê certo e que eu esteja ajudando alguém na mesma situação que a minha. bjusssss

3 comentários:

R disse...

O negócio é o seguinte, estou com sobrepeso há uns 4 anos... Antes eu fazia academia e me alimentava mal, mas não engordava, pois malhava mto... parei de malhar, porcausa de uma depressão, passei a comer mais ainda e o resultado foi aumento de peso ao longo desses 4 anos... Mas há 1 mês atrás botei na cabeça que tinha que emagrecer (e já emagreci 5 quilos, fora a disposição e pode ter certeza que vou perder mto mais gordura e se possível ganhar alguma massa magra) e ao contrário do que vc pode estar pensando, não parti para nenhuma dieta insana... O segredo é se reeducar... não parta para dietas radicais!!! Vou te passar meus passos que estão dando certo:
1- cortei o refrigerante. tomava mto, inclusive diet (que tem mto sódio e por isso retém liquido).
2- cortei as frituas.
3- cortei os doces industrializados, mas me permito a comer algum doce caseiro ou um pequeno chocolate meio amargo.
4- passei a fazer caminhadas, um exércicio sem custo e que não desmotiva, pois é brando. (meu próximo passo, futuramente é voltar para academia, tbm faço alguns exercícios com peso em casa, mas não sei se tem tanta relevância no ganho de massa magra).
5- adcionei mto mais salada, pois ela dá saciedade. E boto tbm azeite de oliva.
6- troquei carne vermelha por carnes magras.
7- procuro não dar grandes intervalos entre as refeições, pois isso acelera o metabolismo e tbm não me deixa perder a compustura e fazer uma refeição monstra.
8- tenho evitado frequentar restaurantes com mta oferta de comidas gordurosas... em outras palavras venenos saborosos.
9- pedi auxílio para minha namorada e pais, para que não me "brindem" chocolates, doces ou algo provido de gordura trans e açucar cristal.
10- estou benbo mto mais liquido. Mas não bebo durante as refeições ou bebo mto pouco.
Essas pequenas mudanças estão me dando mto mais gás para me exercitar e estou ficando empolgado com as roupas antigas entrando, hahaha a agilidade... não desista não... mande bala!!! Comece aos poucos... se vc radicalizar, fatalmente chutará o balde. Boa sorte.

ReLuA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ReLuA disse...

QUE LEGAL!!! COMO ESTÁ HOJE EM 2014???
TAMBÉM COMECEI MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, CHEGA DE DIETAS MALUCAS O NEGÓCIO AGORA É REEDUCAÇÃO PARA SEMPRE, DEFINITIVAMENTE NA MEDIDA, SEM OCILAÇÃO.