Pesquisa

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU DEUS, ME AJUDA!!!!!!!!!!

 Gente agora vou começar a anotar aqui novamente tudo o que eu comer, pois assim eu passo a me policiar melhor e ai vai o cardápio de hoje:
 1 yakult
 1 pedaço de queijo
 1 banana picadinha com iogurte, aveia e neston
 1 copo de frapê (vitamina de abacate) sem açúcar
 1 pedaço de queijo
 1 pratinho de salada com ervilha, milho, queijo, tomate e atum
 1 banana picadinha com iogurte, aveia e neston
 o queijo que comi é o queijo prato que fui ver agora que 25g dá umas 88kcal, então já deletei ele da minha dieta e não como mais ele.
 Bom, postando aqui tudo o que eu comi eu consigo me policiar e diminuir a quantidade no dia seguinte, até agora não consegui fazer exercício, só que até meia noite tem tempo, amanhã aviso se fiz ou não o exercício.

Nenhum comentário: