Pesquisa

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DE VOLTA E MAIS RADICAL DO QUE NUNCA

  Gente, no ultimo post falei para vocês que estava focada no projeto que estou desenvolvendo e coisa e tal, então, o projeto continua só que ano que vem que estarei mais preocupada com ele, e dia 10 de dezembro está aí, vou chegar em Ribeirão e todos vão perceber o quanto estou gorda, pois como faz tempo que não me vêem vão perceber rapidinho, então fiquei pensando que vou a minha G.O. e ela com certeza vai puxar minha orelha pois, ela me viu da ultima vez pesando 72 kg, minha mãe tb vai dar uma puxada pq sempre puxou desde de pequena, tem uma vizinha dela que já falou que eu devo estar gordona, pois devo ficar o dia inteiro em casa e devo ficar anciosa e descontar comida, sem falar na ma inha vó que é bem gordinha e morre de medo que eu fique igual a ela pq ela sabe como gordinhos sofrem, e tem tb as pessoas que eu não posso achar uma blusinha bonita que já acha que não serve em mim e diz que é bonita para fulana ou para ciclana, então é por tudo isso que estou anunciando a minha volta só que MAIS RADICAL DO QUE NUNCA, ou seja, vou ter que apelar para a tão famosa DIETA DO CARBOIDRATO. Adeus arroz, batata, farinha, neston, aveia..... e todas as delicias dos carboidratos, li uma entrevista que a garota conseguiu emagrecer 10kg em um mês seu eu conseguir 10kg em um mês eu pulo até o teto de alegria.
bjusssss....

Nenhum comentário: