Pesquisa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

21 dias de dieta e exercícios

 Hoje não estou muito no pique para fazer exercícios, bateu aquela preguiça acho que é porque ontem além da 1h de exercício ainda limpei a casa toda, lavei banheiros, passei pano, tirei pó, tudo isso no calor 40° de Rondonópolis - MT suei muito e acho que por isso estou exausta com preguiça até de levantar do sofá, espero que jajá venha o ânimo, pois tenho que fazer 1h de exercicío porque isso para mim agora é sagrado se eu não faço não consigo dormir fico com a consciência pesada como por exemplo no domingo  fui fazer os exercícios às 23:00hs, pois não ia conseguir dormir minha consciencia fica MUITO pesada. Mais também hoje acorde pesando 81.1kg isso me anima bastante. Criei o blog pesando 84.3 e hoje estou com 81.1kg em 21 dias consegui eliminar 3.2kg.(isso porque comi doce ontem) ^^ acho que vou malhar agora por isso é bom anotar tudo, fazer tipo de um diário seu de tudo o que come e sobre o seu peso para te dar ânimo para continuar a busca pela medida certa.

Nenhum comentário: