Pesquisa

domingo, 27 de novembro de 2011

NOVA DIETA

Gente aconteceu tanta coise essa semana que passou que eu nem tive tempo de pensar em regime, meu cunhadinho querido descobriu que está com leucemia e foi uma barra pra toda a familia essa noticia, mais graças a Deus ele está bem agora, ja começou a quimio e está respondendo ao tratamento, e aconteceu mais uma coisa pessoal agora a pouco que me fez ter certeza que eu preciso emagrecer, então eu vou começar uma dieta super radical e que algumas pessoas já fizeram e deu certo, esta dieta está no blog da superativa e eu adicionei um link que quem quiser pode clik no titulo NOVA DIETA que já cai lá na pagina certa.
bjus!!!!!!!!
agora postarei sem falta dia-a-dia minha dieta e desculpem por ter abandonado vcs um tempinho. ^^

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CLICK AQUI PARA VOTAR NO MEU FILHÃO PARA BB HIPOGLÓS

OBRIGADA GENTE BEIJÃO

14 HÁBITOS QUE ENGORDAM MUITOOOO

1-Assistir TV
Assistir televisão por períodos prolongados de tempo é um forte fator para a obesidade. Pesquisas recentes provaram que pessoas que assistem TV por volta de duas horas ao dia tem maior probabilidade de estarem acima do peso que aquelas que assistem somente meia hora por dia. Quando você assiste TV, você está virtualmente parado. Seu coração, pressão do sangue e metabolismo diminuem, resultando em uma queda de 20 a 30 calorias gastas por hora. Pesquisadores de Harvard mostraram que há uma ligação entre o volume de alimentos que as crianças e o tanto de TV que elas assistem.

2- Comer muito rápido
Esse é um hábito cada vez mais comum, principalmente em cidades grandes. Comer rapidamente faz com que você coma muito antes de perceber que já está satisfeito. O cérebro leva de 15-20 minutos para começar a enviar sinais de satisfação. Cientistas supõem que comer rapidamente é um fator de risco para uma sindrome metabólica, uma combinação de sintomas como pressão alta, obesidade, colesterol alto, e resitência à insulina.




3- Beliscar enquanto faz outras atividades
Se você come lanches ou bolachas enquanto trabalha em frente ao computador, ou dirige, ou assiste TV, fazendo compras com um amigo, conversando ao telefone, é provável que o estilo de “beliscar” durante as atividades aumenta as chances de você ficar acima do peso ou obeso.


4- Consumo frequente de fast food
Uma das razões para estarmos vendo mais casos de obesidade em nossa sociedade atual é que estamos muito estressados e ocupados para fazermos refeições saudáveis em casa, optando então por pegar ‘fast foods’ na lanchonete mais próxima. ‘Fast foods’ comprometem a qualidade da dieta ao substituir outros alimentos mais saudáveis. São também conhecidas por possuir alto teor de gordura saturada e trans, além de pouca fibra e grandes porções, o que leva à obesidade.


5- Comer por conforto emocional
Comer para conforto emocional é a prática de consumir largas quantidades de comida em resposta a sentimentos (como depressão, ansiedade ou solidão), ao invés de fome. Especialistas estimam que 75% da alimentação ‘extra’ é causada pela emoções. Quantas vezes você não se pegou indo até a cozinha atrás de uma bolacha, ou mandando ver em ‘junk food’ quando você está estressado, mas não necessariamente com fome?

 

6- Falta de tempo para praticar exercícios
Com todas as demandas da sua agenda, fazer exercícios pode ser a última coisa da sua lista de prioridades. Nesse caso, você não está sozinho. Vivemos uma vida mais sedentária que nossos antepassados, mas mesmo assim nossas mentes parecem estar sempre correndo de tudo o que realmente temos que fazer. Infelizmente, entre ficarmos parados no trânsito, trabalhar, e sentar cansados na frente da TV ao fim do dia, exercícios podem acabar ficando de lado.


7- Seus amigos podem fazer você engordar
Se você está ganhando peso, deve olhar para as pessoas com quem você está andando. Um estudo recente sugere que a obesidade pode ser “socialmente contagiosa”. O estudo foi conduzido em mais de 12.000 pessoas em 32 anos, e conclui que, tendo um amigo, parente ou cônjuge acima do peso aumenta o risco de obesidade de 37 a 57%.


8- Dormir pouco
Dormir pouco pode aumentar o risco de obesidade ao aumentar a produção de grelina (um hormônio estimulador de apetite) e diminuir a leptina (um supressor de apetite). Um estudo mostrou que, comparando com oito horas de sono, cada hora a menos resultou em um aumento de até 3% na gordura corporal


9- Desconhecer quantidade de calorias e gorduras
Muitas pessoas comem alimentos sem ter idéia de valores calóricos ou de gordura. Isso leva a ganho de peso e hábitos alimentares pouco saudáveis, porque você pode facilmente comer o dobro de calorias necessárias para manter seu peso. Fica difícil perder peso, se você não sabe quantas calorias está comendo.


10- Cartões de credito
Seu cartão pode afetar muito mais do que o seu orçamento. Visa conduziu um estudo em 100.000 transações de restaurantes fast food e notou que pessoas que pagam com o cartão consomem até 30% a mais que pessoas que pagam em dinheiro. Para a mulher padrão, que vai a um restaurante fast-food uma vez por semana, isso adiciona um extra de 17.160 calorias por ano.


11- Pular refeições
Pesquisas mostraram que pessoas que tomam café da manhã tem menor possibilidade de estar acima do peso, e que a refeição matinal parece ajudar aqueles que perderam peso à manter essa perda. Pular uma refeição leva a um aumento brutal de fome compensatória.


12- Usar roupas pouco confortáveis
Pesquisadores descobriram que roupas casuais e confortáveis aumentam a possibilidade de atividade fisíca. Especificamente, os participantes da pesquisa andaram uma média de 491 (ou 8%) passos a mais no Dia do Jeans (Nota: dia em que algumas empresas americanas liberam os usuários para usar roupas casuais, como jeans, camiseta, etc.) do que nos dias em eles usavam roupas formais. Também foi estimado que esses passos a mais levaram a uma média de 25 calorias extras queimadas. Assim, considerando toda a semana de trabalho, pode-se chegar a um extra de de 6.250 calorias queimadas em um ano.


13- Não se pesar
Um estudo recente mostrou que pessoas em dieta que se pesam diariamente perderam até 6 kg em dois anos, enquanto aqueles que nunca se pesaram perderam apenas 2 kg. Outro estudo concluiu que aqueles que se pesam diariamente tem 82% menos chances de voltar a recuperar peso após o fim da dieta.


14- Tédio
Uma pesquisa mostrou que a maioria das pessoas comem quando estão entediadas ou estressadas.

CLICK AQUI PARA VER O COMENTÁRIO DA GAROTA QUE ELIMINOU 10KG EM UM MÊS

DE VOLTA E MAIS RADICAL DO QUE NUNCA

  Gente, no ultimo post falei para vocês que estava focada no projeto que estou desenvolvendo e coisa e tal, então, o projeto continua só que ano que vem que estarei mais preocupada com ele, e dia 10 de dezembro está aí, vou chegar em Ribeirão e todos vão perceber o quanto estou gorda, pois como faz tempo que não me vêem vão perceber rapidinho, então fiquei pensando que vou a minha G.O. e ela com certeza vai puxar minha orelha pois, ela me viu da ultima vez pesando 72 kg, minha mãe tb vai dar uma puxada pq sempre puxou desde de pequena, tem uma vizinha dela que já falou que eu devo estar gordona, pois devo ficar o dia inteiro em casa e devo ficar anciosa e descontar comida, sem falar na ma inha vó que é bem gordinha e morre de medo que eu fique igual a ela pq ela sabe como gordinhos sofrem, e tem tb as pessoas que eu não posso achar uma blusinha bonita que já acha que não serve em mim e diz que é bonita para fulana ou para ciclana, então é por tudo isso que estou anunciando a minha volta só que MAIS RADICAL DO QUE NUNCA, ou seja, vou ter que apelar para a tão famosa DIETA DO CARBOIDRATO. Adeus arroz, batata, farinha, neston, aveia..... e todas as delicias dos carboidratos, li uma entrevista que a garota conseguiu emagrecer 10kg em um mês seu eu conseguir 10kg em um mês eu pulo até o teto de alegria.
bjusssss....

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DESCULPA

 Gente não quero desanimar quem acompanha o blog, mais estou tão ocupada com um projeto que estou desenvolvendo que não estou tendo tempo de postar e nem malhar, passo o dia fazendo planillhas, gráficos e plantas de um projeto que por enquanto é segredo, mais assim que ficar pronto posto aqui para vocês.
 Beijos e continuem com muita força de vontade.
 Não acho que fracassei apenas adiei um pouco essa meta, pois estou tão focada nesse projeto que estou até me sentindo mais magra, mesmo a balança não mostrando isso, vai ver que emagreci na cabeça e estou até comendo menos.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PENSAMENTO DE GORDA É DUREZA

 Oi gente ontem falei pra vocês que ia fazer exercícios e fechar a boca, daí lembrei que era aniversário de casamento(3 anos) e o meu marido me levou para jantar, então ontem não fiz nada certo, espero que hoje eu consiga e para que isso aconteça tudo o que eu comer vou postar aqui de novo tipo agora por exemplo estou morrendo de fome e tomar um yakult para enganar meu estômago, nossa se eu pudesse faria com certeza a redução de estômago.
 beijos!!!!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sobre minha dieta

 Tive uma recaida e não faço exercícios desde quinta feira, acho que é esse friozinho que está fazendo aqui, daí dá uma preguiça muito forte kkkk...
 Hoje pretendo voltar a minha rotina de exercícios, ou seja, uma hora no mínimo de exercícios e boca fechada.
 Fiquei tão preocupada com meu filho que está doentinho do ouvidinho e teve febre nesse final de semana que nem lembrei de tomar meu chá verde e o óleo de coco, mais agora ele já está melhorzinho. ^^
 bjussssss

sábado, 5 de novembro de 2011

HOJE 05/11

 Hoje comi 1/2 banana com iogurte e neston e almocei no shopping, porém comi no girafas comidinha normal sem o grande número de calorias que seria por exemplo de um lanche. Preciso muito fazer exercício e pretendo comer só de noite outra banana.

PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!

 Preciso de ajuda, apoio, pois ontem comi:
 4 col de sopa de arroz
 3  de feijão
 3  de carne moída
  - salada de tomate, ervilha, milho e atum
 de tarde comi uma banana com aveia, iogurt e neston
 de noite a mesma coisa que no almoço
 E NÃO FIZ EXERCÍCIOS NEM ANTEONTEM NEM ONTEM
PRECISO MUITOOOOOOOO FAZERRRR EXERCÍCIO E COMER MENOS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU DEUS, ME AJUDA!!!!!!!!!!

 Gente agora vou começar a anotar aqui novamente tudo o que eu comer, pois assim eu passo a me policiar melhor e ai vai o cardápio de hoje:
 1 yakult
 1 pedaço de queijo
 1 banana picadinha com iogurte, aveia e neston
 1 copo de frapê (vitamina de abacate) sem açúcar
 1 pedaço de queijo
 1 pratinho de salada com ervilha, milho, queijo, tomate e atum
 1 banana picadinha com iogurte, aveia e neston
 o queijo que comi é o queijo prato que fui ver agora que 25g dá umas 88kcal, então já deletei ele da minha dieta e não como mais ele.
 Bom, postando aqui tudo o que eu comi eu consigo me policiar e diminuir a quantidade no dia seguinte, até agora não consegui fazer exercício, só que até meia noite tem tempo, amanhã aviso se fiz ou não o exercício.

A dificuldade da rotina de execícios

  Então né!? eu disse que bateu o cansaço e consegui fazer só uns 45 min de exercícios e foi muito dificil chegar à 45 min parecia que o relógio tinha parado. Uffa!!!!!
  Hoje em compesação eu vou ter que fazer mais exercícios e comer menos também, porque ontem fiz uma comidinha gostosa e acabei comendo um pouco que para mim foi muito, pois para quem estava apenas na baninha com iogurt, aveia e neston.
  Força na piruca!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

 Ontem fiz meio que obrigada a 1h de exercício, fiz conversando com a minha mãe no telefone e aí nem vi a hora passar, de noite comi 2 espetinhos e fiquei com a consciência pesada e fiz mais 30min e hoje deu uma preguiça de novo mais vou lá agora porque o dificil é começar, depois que começa aí anima e vai.
 Mais tarde mando noticias, beijosss!!!!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

21 dias de dieta e exercícios

 Hoje não estou muito no pique para fazer exercícios, bateu aquela preguiça acho que é porque ontem além da 1h de exercício ainda limpei a casa toda, lavei banheiros, passei pano, tirei pó, tudo isso no calor 40° de Rondonópolis - MT suei muito e acho que por isso estou exausta com preguiça até de levantar do sofá, espero que jajá venha o ânimo, pois tenho que fazer 1h de exercicío porque isso para mim agora é sagrado se eu não faço não consigo dormir fico com a consciência pesada como por exemplo no domingo  fui fazer os exercícios às 23:00hs, pois não ia conseguir dormir minha consciencia fica MUITO pesada. Mais também hoje acorde pesando 81.1kg isso me anima bastante. Criei o blog pesando 84.3 e hoje estou com 81.1kg em 21 dias consegui eliminar 3.2kg.(isso porque comi doce ontem) ^^ acho que vou malhar agora por isso é bom anotar tudo, fazer tipo de um diário seu de tudo o que come e sobre o seu peso para te dar ânimo para continuar a busca pela medida certa.