Pesquisa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

 Comecei ontem a fazer 1h de air climber aquele aparelho da polishop, eu estava fazendo 30min por dia agora já estou conseguindo fazer 1h espero que eu tenha resultado rápido porque os dias estão passando e meu peso esta diminuindo muito devagar estou começando a me desesperar. Essa semana só vou me pesar na sexta ou no domingo ai posto aqui porque se eu me peso todos os dias me desespero.
 sabádo comi batata recheada no shopping + a minha consciência depois ficou + pesada do que eu então fiz air climber e deixei ela um pouco mais leve, domingo comi macarrão do meu marido e fiz só 15min de exercício no (air climber) 15 min pra mim não é nada, a minha conciencia continuou pesada, na segunda almocei macarrão de novo + logo em seguida fiz 30min de exercícios a tarde comi banana, mamão, aveia e linhaça, de noite comi uma banana e um pedaço de melância e fiz + 30min de exercícios, hoje almocei carne moida com tomate e alface vou tentar fazer 1h direto de exercícios agora e depois vou comer meu lanche da tarde que é a banana, mamão, iogurt, aveia e neston (hum.....) bastante fibras para saciar a fome e enganar o estômago, bom vou lá bjusssssss!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: