Pesquisa

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

  Oi pessoal, espero que tenham gostado dos posts anteriores a respeito dos depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer bastante e ficaram lindas.
  Aí vai meu diário de ontem acordei 9:00:
  •  tomei um yakult
  •  13:00 cominha 1 e 1/2 banana com aveia e linhaça
  •  20:00 outra banana com aveia e neston
  •  21:00 duas salsishas (deu vontade)
 ás 21:30 fiz 40 min de exercícios hoje acordei e me pesei, estava com 82.1kg estou muito animada com os resultados e agora fiz uma massagem na barriga que é tipo uma drenagem e coloquei minha cinta emborrajada que está me apertando muito mais vou aguentar porque minha barriga ainda não voltou ao normal depois da gravidez.
 Mais tarde posto a massagem na barriga para quem quiser fazer também.

Nenhum comentário: