Pesquisa

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MEU HISTÓRICO DE EFEITO SANFONA

Vou dar um breve histórico do meu peso dos ultimos 19meses:

Tudo começou a mais ou menos um ano e meio quando descobri que estava grávida, antes da minha gravidez eu estava pesando 84kg só que eu sou bem alta meço 1,75m mais mesmo assim estava bem gordinha só que depois que eu engravidei tive muito enjoo e no quinto mês de gravidez ja tinha emagrecido 12kg e fui para 72kg, depois do quinto mês o meu bebê foi ganhando peso e quando eu cheguei ao final da gravidez estava com 81kg ainda assim estava com menos peso que antes da gravidez, e duas ou três semanas após o nascimento do meu filho já estava novamente com 72kg e muito feliz tentando chegar ao 69kg, só que aí meu marido recebeu uma notícia de que poderia ser promovido se mudássemos de estado, aí veio a anciedade pois não sabiamos se valeria ou não a pena, e então decidimos aceitar a proposta e anciedade cada vez maior de mudar para um lugar onde não conhecemos nada nem niguém, e só sei que entre o dia da decisão e o da mudança já foram ganhos dois quilos então de 72kg fui para 74kg, vida de dona de casa sem sair pra lugar nem um foram ganhos novos 10kg ou seja voltei aos 84kg de antes da gestação e hoje estou com 84,3kg(pesei agora).

Nenhum comentário: