Pesquisa

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje fazem 9 dias que iniciei a busca pela medida certa e como eu já disse no primeiro dia estava pesando 84,3kg e agora pesei de novo estou com 83,4kg só que acabei de comer uma xicara de banana com aveia nesse exato momento então acho que perdi 1 kg em 9 dias preciso fazer mais exercícios, agora estou fazendo mais, não deu pra eu postar nos outros dias porque comprei um celular na net e não chegava, ficou barrado na receita estadual e fiquei atrás disso esses dias.
 Na semana passada postei até quinta o que eu estava fazendo e disse a vocês que quinta feira eu estava muito triste comigo mesma então na sexta, no sábado, e ontem fiz exercíos tenho aquele air climber que é muito bom só que força bastante, fico copletamente suada em 15 min de exercícios fiz 30min ná sexta, 15min no sábado e 30 ontem e hoje vou fazer no mínimo 30 agora vou ter que fazer exercícios todos os dias, eu acordo pesando 82.4kg ai tomo uma agua já vai pro 83kg acho q emagreci 1,5kg na realidade + se eu quiser chegar aos 69 até 10/12 tenho que malhar muitoooo, porque nesse ritmo vai dar para emagrecer só uns 8 kg e eu quero emagrecer 15kg ou melhor 14kg porque 1 já foi graças a Deus hoje vou tentar fazer 30min de exercícios agora e 30min anoite, hoje comi um filé de peito de frango médio e 1 col de sopa de pure de batatas no almoço e agora atarde comi 1 banana com aveia(fibras) e anoite se der fome como outra quanto as vitaminas eu tomo damater que é uma vitamina que tomo desde a gravidez e como ainda estou amamentando continuo tomando por isso não estou me preocupando em comer verduras e legumes porque prefiro não comer nada, pois não consigo comer saladas e verduras sem meu arroz e meu feijão.
bjusssssssss uffa! agora volto a postar diariamente conforme o combinado.

Nenhum comentário: