Pesquisa

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

   Hoje estou me sentido mal, fraca pois no almoço comi um pedacinho só de torta com umas duas colheres de sopa de arroz, até ai tudo bem atarde comi um pedaço de melância e estava me sentindo muito bem até aí, só que não sei o que me deu e acabei jantando isso porque eu já tinha prometido pra mim que não ia jantar eu não comi muito na janta, mais fiquei triste porque eu tinha falado que não jantaria nossa to com uma culpa do tamanho do mundo na minha cabeça e fico tentando me acalmar dizendo pra mim mesma que amanhã não comerei nada, mais eu sei que não posso fazer isso, ficar sem comer pois é errado sem falar que estou amamentando e fico preocupada, não pelo meu filho porque ele ja come comida, frutas e eu tomo vitamina, a minha preocupação é porque tenho medo de não conseguir cumprir mais uma promessa que me faço não sei mais o que fazer e o que pensar. Amanhã mando notícias, estou muito triste boa noite a todos.

Nenhum comentário: