Pesquisa

domingo, 30 de outubro de 2011

Globo Reporter fala sobre o uso do chá verde e óleo de coco

 
    Assistam porque é muito bom eu já comprei hoje o chá verde e o óleo de coco só que em capsulas porque só encontrei esses aqui na minha cidade mais tanto faz a forma é que as capsulas são um pouco mais caras só que são mais fácil para tomar também.
    Agora imagino que vocês queiram saber sobre o que eu achei, pode até ser psicológico mais lembra que falei pra vocês na semana passada que eu acordava pesando "82 e bebia uma copo de água já ia para o 83 ?" hoje foi exatamente o contrário acorde pesando 82.1 e no meio da tarde após ja ter comido e apesar de estar bebendo muita água pois aqui no MT hoje fez uns 40° o meu peso foi................
suspense.............................................................................................................................
81,6 kg (nem acreditei quando vi e nem fiz exercício hoje ainda vou fazer agora)
    Espero estar ajudando vocês beijos.

Nenhum comentário: