Pesquisa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Data do inicio do uso do chá verde e óleo de coco

 Olá meninas, esse final de semana foi tranquilo comi pouco e fiz 1h de exercício por dia estou firme na dieta e agora meu marido entrou na neura também só que ele está comendo só frutas e começou hoje vamos ver quanto tempo ele aguenta, só que ele não é gordo mais invocou que está gordo ai, ai, ai.....
 Me lembrei que tenho que deixar registrado aqui o dia que comecei a usar o chá e o óleo para saber o quanto ele me ajudou durante o mês e foi no sábado que comecei a usar, dia 29/10/2012 então dia 18/11 tenho que registrar meu peso para mostrar pra vcs o quanto emagreci e ver se realmente está funcionando usar os produtos, pois do dia 10/10 que foi quando criei o blog até hoje 31/10 elinei cerca de 3 kg só agora vamos ver 20 dias com o chá e o óleo para saber como fica.

Nenhum comentário: