Pesquisa

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2° dia de força de vontade

   Olá pessoal estou postando agora teoricamente já é dia 12 mas me refiro ai dia 11/10 gostaria de falar para vocês tudo o que come hoje, porque isso me ajuda a me controlar na hora de comer porque passo a me policiar mais pois terei que postar aqui. 
  No meu segundo dia de dieta eu comi:
  gente eu não tomei café da manhã de novo sei que é muito importante, mais não consigo acordar cedo, essa é mais uma coisa que tenho que policiar para fazer, acordar cedo e tomar café.
  No almoço comi uma linguiça frita (outra coisa meio que errada, mais não faço isso sempre), não comi nem uma salada, mais fui ao mercado hoje e comprei mais verduras e frutas.
  De tarde comi melância, moro no mato grosso e é MUITO calor.
  De noite comi 5 biscoito de polvilho era lá pelas 20:00
  lá pelas 21:00 que cheguei do mercado comi 1 filãozinho (pequeno) com uma linguiça e lá pelas 23:30 meu marido fez vitamina e colocou açúcar no lugar de adoçante e por isso eu nem tomei.
  há! já ia me esquecendo comi umas 25g de chocolate meio amargo, pois vi na rede globo no jornal nacional que comer até 50g de chocolate meio amargo ou amargo ajuda emagrecer, combate o mau colesterol e previne de um tipo de diabetes que não lembro qual.

 Bom hoje foi isso, espero que amanhã seja melhor apesar de ser feriado.
 Um bom feriado a todos e até amanhã.

Nenhum comentário: